A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.
A beleza é tudo aquilo que os meus sentidos me transmitem sobre o que é belo!

A beleza está na Terra, no mar, no ar, no Céu...

Gosto de contemplar a beleza do Céu em tons de azul e do arco-íris.

Gosto da beleza do Sol que com o seu esplendor ilumina o dia.

Gosto da beleza da Lua que com a sua claridade modera as trevas da noite.

Gosto da beleza do mar e das suas ondas que se espraiam na areia.

Gosto da beleza dos prados e das suas plantas em tons de lilás.

Gosto da beleza da vida nas ruas cheias gente.

A beleza pode estar em quase tudo e em todo o movimento.

A beleza das pessoas deve ser vista a partir dos olhos, porque essa é a porta do coração, o lugar onde o amor reside.

A verdadeira beleza das pessoas está reflectida na sua Alma.

A beleza das pessoas com o passar dos anos vai crescendo.

A beleza é o objecto do desejo e uma porta de entrada no transcendental.




terça-feira, 21 de junho de 2011

VOCÊ MAIS JOVEM E SAUDÁVEL.


















Retardar o aparecimento das marcas do tempo. Esse parece ser o objetivo geral das pessoas nos últimos anos. Com os cuidados certos, as pessoas estão se preparando para viver esse processo natural, da melhor forma possível: com a mente sem estresse, o corpo em dia e a beleza renovada. Esse é um processo natural do organismo que não há como fugir dele. Porém, existe hoje no mercado uma série de tratamentos, cremes, cirurgias plásticas, estudos sobre alimentação, atividade física e até a Medicina Preventiva que ajudam a manter a aparência jovem por mais tempo e a envelhecer bela e com muita saúde. Veja algumas dicas para manter a saúde, mente e o corpo saudáveis e com disposição para esperar os dias de verão.
Saúde em dia
Os conceitos trazidos pela Medicina Preventiva provocaram uma transformação muito significativa na forma de ver os novos hábitos. As pessoas passaram a cuidar da saúde e não da doença. Com grande disposição para viver, elas estão eliminando o sofrimento e aproveitando o prazer de manter uma dieta leve e praticar exercícios. O hábito de fazer exames com freqüência passou a fazer parte da rotina delas e, graças a esses exames, está sendo possível identificar e tratar doenças.

http://salaodamulherbrasileira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário